Voltar

NBN Voices

Compartilhar

No dia 15 de Julho aconteceu no auditório do Coonecta Espaço de Ideias em Chapecó - SC o nosso primeiro NBN Voices, um talk com grandes nomes do empreendimento Regional e da Capital, que abordou os temas: sucessão familiar, negócios e sociedade digital.

Entre os palestrantes contamos com Luiza Utzig da Três Desenvolvimento e ACIC, Eduardo Berlanda do Grupo Hai, Jordão Tormem do Grupo Coonecta, Patricia Costella da Transportes Marvel, André Tozzo da Nilo Tozzo Distribuidora e Pablo Dávi do Grupo Nostra Casa.

Em uma troca muito rica, os palestrantes nos contaram sobre as histórias de seus negócios, passando pelas gerações passadas até chegar na administração atual, provocando entre clientes, amigos e parceiros presentes, momentos de emoção, conexão e inspiração.

O evento contou ainda com uma participação muito significativa de empresários entre a plateia, que interagiram não apenas com perguntas, mas também com comentários, percepções e contribuições relevantes.

O escritório NBN Advogados agradece a presença e a participação de todos os envolvidos no sucesso deste evento e já estamos ansiosos pela segunda edição da NBN Voices, que será divulgada em breve.

Adicionar Comentário